COMO VAMOS AJUDAR-TE?

nosso trabalho vai mudar a sua vida para sempre. Não será apenas uma dieta, será uma aposta na tua saúde, um acompanhamento constante que te vão ajudar a atingir os teus objectivos.

Trabalhamos com o foco no conhecimento e nas boas práticas, que vão ficar contigo a vida inteira. Todos os planos são adaptados e personalizados para a ti e para a tua vida.

Começa agora a mudar a tua vida e inscreve-te num dos nossos planos personalizados.

 

Blog

Greek Froyo (Gelado de Iogurte Grego)

d

Uma muito boa alternativa ao gelado normal , muito menos calórica e baixa em gordura!

Ingredientes para 650g (+- Imagem)

Modo de Preparação

  1. Colocar todos os ingredientes numa taça e bater com a batedeira uns 2 minutos (ter em atenção para não passar completamente os frutos)
  2. Levar ao congelador umas 2 horas ( Melhor se forem umas 6++ e depois de tirar deixar uns 10 minutos antes de comer)

Macros por cada 100g de Gelado!

  • Kcals:62
  • Proteína:7
  • Hidratos:5
  • Gorduras:1.5

Podes comprar a maioria dos Ingredientes na Prozis com 10% de Desconto alem de ofertas grátis com os códigos PAULOPRO OU PAULOFITNESS , alem disso todos os meses existe um sorteio de vouchers ou gadgets exclusivo no Instagram 

No Comments
Add Comment
Transformação
Transformação

Segue-nos nas redes sociais