
Hugo : “
E chegou ao fim o desafio, desafio em que apenas participei graças ao teu mail do nada, caído do céu, acreditaste em mim quando já não tinha nenhum plano contigo, quando com todos os teus clientes, atletas e vida pessoal foste me buscar ao fundo do saco e isso, como disse na altura mexeu comigo.
De relembrar que nessa altura já estava a comer super mal e não havia um único dia que não comesse açúcar ou comidas processadas, além de que na semana seguinte ia de férias e isso era um dos entraves de eu participar ou não no desafio, não acreditava que fosse capaz de cumprir uma dieta estando de férias. Decidi aceitar, escolhi um hotel que tinha ginásio, passei a treinar todos os dias, nessa semana não falhei nenhuma refeição da dieta, ia para a praia com as marmitas atrás, pequeno almoço no hotel, no meio de tanta coisa boa comia sempre as minhas claras com aveia e fruta e isso foi o rastilho para as semanas seguintes.
Foi das primeiras vezes que desfrutei do processo, a cada semana via alterações no meu corpo, por muito cansado que estivesse fazia sempre o meu Cardio, cheguei a fazê-lo às 3 da manhã, cansado, mas fazia!
Só me lembro de vacilar duas vezes nestes 3 meses.
Sinto que se fosse competir, continuava o processo sem problema e é algo que não ponho de parte, voltar a preparar me para uma competição.
Uma coisa é certa, chego ao fim muito melhor do que o que comecei e isso é bem notório.
O meu muito obrigado por teres me ajudado a voltar a ficar novamente em forma e teres acreditado em mim no início. “


Add Comment
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
No Comments